07 março, 2011

1 Universo, 8 Planetas, 204 Países, 809 Ilhas, 7 Mares e eu tive que me apaixonar logo por ti. Tu não és meu. Nunca foste. Nunca confiaste o suficiente em mim para te entregares por completo. Mesmo assim eu amei-te, e tu amaste-me, eu sei. Lembro-me tão bem do dia em que te conheci. Fizeste-me muito feliz, mas depois desmoronou tudo e magoaste-me. Eu já sabia que ia doer. O que nós tivemos foi bom, muito bom. Mas acabou, como tudo. E tudo deixa marcas, tu não foste diferente. Eu só queria ter sido a tua última e ter ficado contigo para sempre. É que eu tinha tantos sonhos sobre nós. Mas o destino antecipou-se. Apesar de tudo, eu continuei muito tempo à tua espera. (Demasiado). Mas tu não querias voltar, porque não se mudam sentimentos. Nem sentimentos, nem o passado. Onde estavas quando eu mais precisei de ti? O amor não é uma coisa de probabilidade. Tu sabes quando amas alguém. E por vezes temos que aprender a amar o que é melhor para nós, como eu fiz. Agora és somente uma memória, apesar de eu achar que uma parte de mim vai sempre esperar por ti e pelo teu amor. Eu não sou sempre forte. É tempo de ser uma menina crescida, e as meninas crescidas não choram. Porquê esperar por uma coisa que nunca vai acontecer? É uma perda de tempo desnecessária. Pena eu só ter aprendido que conseguimos o que queremos, se essa for realmente a nossa vontade, agora. E sabes que mais? É por causa de a minha maior vontade ser tirar-te da minha cabeça e principalmente do meu coração, que quando eu fecho os olhos, já não é a tua imagem que eu vejo. E tenho estado tão feliz; mesmo que, por incrível que pareça, seja sem ti! Desculpa, eu esqueci e acabou. Tu não precisas mais de mim e eu não preciso mais de ti. 
(Acho que foste de vez. Alguém conseguiu substituir-te no meu coração.)


1 comentário: