12 dezembro, 2010

r - razão. (17º dia)


« sabes porquê ? porque eu fiz de ti aquilo que querias ser, perfeito. porque te dei toda a felicidade insubstituível que nunca ninguém te conseguiu dar, nem dará. porque eu fiz-te crescer, fiz-te amar e dei-te tudo o que desejavas: um amor verdadeiro.
amaste-me pelas vezes em que me abraças-te, pelas vezes que me beijas-te, que me deste a mão e vives-te no nosso mundo, onde eras feliz. eras e independentemente de tudo o que digas, eu fiz-te bem, eu fiz-te feliz, mais do que alguma vez o imaginavas ser comigo. amaste-me por todas as vezes em que me confias-te tudo e em que eu estive do teu lado e sofri contigo. amaste-me pelas nossas chamadas, pelos nossos segredos, mas também pelos nossos erros, pelos nossos ciúmes. amaste-me pelo nosso amor, tal como eu te amei e amo a ti.
mas agora é diferente, eu amo sozinha, até que consiga não esquecer tudo o que passamos, não, porque nunca o farei, porque foste sem dúvida o homem da minha vida, o sonho real, mas até que de vez o amor que vivemos fique guardado. »

Sem comentários:

Enviar um comentário