14 novembro, 2010

 reparei no como estava tão diferente agora o teu cabelo. a cor era a mesma. aquele castanho escuro que outrora contornou inocência, mas que agora contornava uma mistura. 
olhei-te nos olhos. continuavam possuidores de um brilho prestigioso e de umas tonalidades que muitas vezes tentei retratar. 
pude sentir que não te fazia falta. espero que não tenhas reparado nos inúmeros reforços de tecido que cozi ao meu coração. tu conhecias-lhe cada canto e eu não mudei desde que partis-te. continuei a mesma menina que usava bandoletes e gostava de ler.
gostei do sorriso que me lanças-te com os olhos. desleixas-te os movimentos e limitaste-te a olhar-me. senti-me viva.
nós ia-mos fugir juntos, num dia em que o sol não apareceu, lembras-te? mas depois o amor antecipou-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário