03 outubro, 2010

Tenho pena que não percebas que essa tua maneira de veres e tratares os problemas, só piora tudo.  Só transforma o que temos, que já é tão pouco de si, num sei-lá-o-quê de tristezas.
Se tudo continuar assim, vai ser muito difícil mantermos qualquer tipo de relação. Eu não consigo estar com alguém (e por muito que goste de ti) que não me dá o devido o valor e que não me trata como eu preciso. Eu sinto necessidade de me sentir acarinhada, quente por dentro. Lamento muito que não consigas perceber isso. Era tudo melhor se percebesses. Ainda que digas que ainda me amas, não sei se deva acreditar. Tens de concordar que é difícil, com as tuas atitudes e com essa frieza que eu não sei de onde veio, ultimamente. Está tudo tão diferente. TU estás tão diferente. Não sei se vamos chegar algum lado assim, ou se vamos conseguir que o sentimento perdure. Não é que não tenha sido já feliz ao teu lado. Porque fui. Já fui muito feliz ao teu lado. Tu sabias como tratar-me e sabias fazer-me sorrir. É uma pena que tenhas perdido ou esquecido tudo o que me fazia encontrar em ti um ponto de abrigo e tudo o que me fazia acreditar que éramos um só. Nunca senti tantas saudades de nenhum passado, como sinto do nosso. E sinto muito a falta de quando sabias ligar os nossos corações, de quando sabias fazer de eu e tu, um nós, sinto mesmo. A ti, só o tempo te mostrará o que de mim guardaste. E só ele te fará perceber que me estás a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário