01 agosto, 2010

(pretérito imperfeito)

e deve ser porque a dor é mesmo grande . porque dói demais . não entendo . não me entendo . porque é que estou assim por causa de alguém que devia odiar ? por alguém que não mediu os seus actos e que agora está feliz à custa das minhas lágrimas e visivelmente sem peso algum na consciência ? não devia , mas estou e não consigo evitar ! parece que gosto de sofrer por causa deles e sinto que apesar de (não) querer , estou disposta a esperar por ele o tempo que for necessário . mas mais uma vez não devia ! mas é tão forte , tão mais que eu . sinto que fui atraiçoada . por duas pessoas que amava verdadeiramente como amo poucas . e agora ? agora estou neste descalabro total . nesta fúria e neste suplício impossíveis de controlar . e agora não sei o que fazer . estou infeliz , portanto , adeus .

Sem comentários:

Enviar um comentário