15 julho, 2010

Nunca foi minha vontade perder - te , sabes disso . aliás , tu sabes disso , e do quanto gostava de ti , mais do que qualquer pessoa , porque mais do que qualquer pessoa , e mesmo não gostando de mim , conseguias senti - lo (acho) . nunca quis deixar - te, muito menos para uma das minhas melhores amigas , porque eu tinha vontade de prender - te a mim e vontade de te ter ao meu lado sempre . e não estava preparada para me desiludir assim contigo , não estava prepara para te perder , não depois de me teres feito gostar tanto de ti . desculpa se sou demasiado egoísta , e te queria demasiado para mim . e desculpa se te causei transtorno ao tentar voltar a ter - te novamente . sabes ? depois de tanta coisa , de tanto sofrimento , acabei por perceber que não valia a pena , que tu não valias a pena , pelos menos agora , e não o suficiente para deprimires assim . hoje , nutro por ti um sentimento que não consigo definir , um sentimento para o qual não tenho , nem ninguém tem explicação . não sei se hei de te odiar , ou se hei-de achar que o que fizeste foi só para a tua felicidade .
Apesar de tudo , tenho que admitir que foi duro , e muito triste ver - te partir , ver te dizer adeus e ver - te agora nos braços de outra pessoa , de quem eu gosto tanto . mas tenho de aprender a lidar com isso , por pior que seja . eu quero muito que sejas feliz . e quero o mesmo para a ... , apesar de se calhar , não parecer com isto tudo. mas eu estava magoada e vocês não facilitaram . ela é e sempre foi das pessoas mais importantes da minha vida , e tu também já o foste . agora , és parte de um passado , que eu nunca pensaria em esquecer , (foi demasiado bom , para querer esquecer) , mas que não passa disso , passado . já não gosto de ti , pelo menos como dantes , pois como deves calcular esquecer (completamente) uma pessoa que amamos verdadeiramente , não acontece de um segundo para o outro .
hás-de ficar sempre e por muito que eu desminta , marcado em mim . fazes parte da minha história e eu levar-te-ei comigo para qualquer lado que eu for . mas isso já não importa , tanto para mim , como para ti . o que importa agora , é que eu quero estar bem com toda a gente . e mesmo que tu e a ... não o queiram , ao menos sinto - me satisfeita , completa , porque tentei . esclareci tudo , não há mais dúvidas , para ninguém . agora , já sabes o que penso , e já sabes que mesmo sendo difícil (e eu percebo que seja) podes dispor de mim , para qualquer coisa que precises :)
« (...) e a história acabou . »

2 comentários:

  1. este texto está mesmo lindo *.*
    e é tão bom saber que eu sei esta história toda, muahaha zx
    só quero é saber quando é que vais postar aqui alguma coisa sobre mim , saragata :c
    bem , amo-te ♥

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    eu amo - te imenso e não é por teres ou não uma publicação no meu blog que te amo menos zx
    amo - te ♥

    ResponderEliminar